Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL 02/2021 - Seleção de Candidato à Bolsa BEA na Comissão Nacional de Energia Nuclear
Início do conteúdo da página

EDITAL 02/2021 - Seleção de Candidato à Bolsa BEA na Comissão Nacional de Energia Nuclear

  • Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 14h24
  • Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 14h24

A Diretoria de Radioproteção e Segurança Nuclear (DRS) da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) divulga o Edital de Bolsa de Estudos Avançados (BEA) 02/2021. O objetivo é selecionar um bolsista para a execução do projeto "Uma estratégia para a atuação de instituições técnico-científicas do setor nuclear brasileiro no suporte à autoridade regulatória nacional ".
  As inscrições, que podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro, deverão ser encaminhadas à Secretaria de Formação Especializada (SEFESP) da CNEN exclusivamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., tendo como assunto: “Edital BEA CNEN 02/2021 – Inscrição”.

 - Para ler a íntegra do edital e os seus anexos (perfil do candidato/projeto de pesquisa e formulário de inscrição), acesse o endereço eletrônico: http://antigo.cnen.gov.br/editais-de-concessao-de-bolsas


- As regras para concessão de bolsas na CNEN são regulamentadas pela Instrução Normativa DPD 004, de março de 2013. Disponível em: http://appasp.cnen.gov.br/acnen/edital-bolsas/pedb-exibe-doc-edital.asp?Id=21 .

registrado em:
Fim do conteúdo da página