Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CNEN abre processo seletivo para bolsistas de capacitação institucional
Início do conteúdo da página

CNEN abre processo seletivo para bolsistas de capacitação institucional

  • Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 14h22
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h11

A Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) recebe até o dia 24/03 inscrições para o processo seletivo de bolsistas para o Programa de Capacitação Institucional (PCI), conforme divulgado em Edital 03/2019. Serão selecionados para diferentes unidades da autarquia especialistas, pesquisadores e técnicos que contribuam para a execução de projetos de pesquisa relacionados a infraestrutura de apoio à gestão e preservação do conhecimento nuclear brasileiro; produção de novos radiofármacos; pesquisa e desenvolvimento em fusão nuclear; sintetização e caracterização de materiais cerâmicos sintéticos para imobilização de rejeitos radioativos;metodologias aplicadas à determinação de isótopos de urânio e tório em amostras de interesse nuclear.

As inscrições deverão ser encaminhadas à Secretaria de Formação Especializada da Comissão Nacional de Energia Nuclear (SEFESP) exclusivamente por correio eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., contendo no assunto a expressão: “Edital PCI CNEN 03/2019 – Inscrição”.

Esclarecimentos e informações adicionais pelo endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones (21) 2173-2187 e 2188. Para detalhes sobre os projetos de pesquisa, critério de seleção e bolsas acesse o link http://www.cnen.gov.br/images/Chamada__Edital_CNEN_032019_PCI_revisado.pd

Acesse a notícia no site da CNEN http://www.cnen.gov.br/component/content/article?id=540

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página